Texto
Swiss Chefs Association

Swiss Chefs Association

A Swiss Chefs Association é a associação profissional oficial dos chefes de cozinha da Suíça. Por mais de 100 anos, ela tem desempenhado um papel fundamental na formação profissional dos chefs e é a base da profissão. Juntos, Global Swiss Learning e o Swiss Chefs Association desenvolveram o programa de Treinamento Culinário para trazer as habilidades e a mentalidade que os estudantes precisam para o sucesso profissional.

A WIGL produz materiais didáticos para escolas de ensino profissional e treinamento para funcionários. Suas ferramentas de ensino bem fundamentadas e interativas são utilizadas em escolas profissionais em toda Suíça. A WIGL é responsável pelo desenvolvimento do conteúdo dos módulos que compõem o Culinary Training e trabalha em colaboração com especialistas da Global Swiss Learning para oferecer um conceito de última geração sobre a consistência da profissão dos chefs suíços e futuros especialistas internacionais.

Swiss Chefs Association

Cursos

300–400
 Hrs
por: richemont
Por: Swiss Chefs Association

Chef
Essential

Aprenda os princípios da culinária com nossos módulos fundamentais de cozinha e módulos que trazem conhecimento sobre a ciência dos alimentos. Pratique com a ajuda de mais de 50 receitas interativas.

Saiba mais
300–400
 Hrs
por: richemont
Por: Swiss Chefs Association

Chef Professional

Aplique os conhecimentos adquiridos no módulo Essential aos novos grupos de alimentos e amplie a compreensão dos fundamentos da cozinha. Mais de 45 receitas interativas para praticar e aprofundar o que já foi aprendido.

Saiba mais
500
 Hrs
por: richemont
Por: Swiss Chefs Association

Chef
Expert

Pratique novas técnicas com mais de 75 receitas avançadas. Treine habilidades como planejar, organizar, implementar, usar o pensamento interligado para criar novas receitas, pratos, cardápios, e adaptar a cozinha às necessidades dos convidados e da empresa.

Saiba mais

A Escola

saiba mais

A Swiss Chefs Association se orgulha da profissão Chef. Os programas profissionalizantes Culinary Training orientam os estudantes a construir as habilidades e a mentalidade necessárias para o sucesso profissional. O objetivo é formar profissionais confiantes, apaixonados e altamente capacitados no mundo todo.

Swiss Chefs Association
Swiss Chefs Association
Swiss Chefs Association
Swiss Chefs Association
O chef Marco Mehr fala sobre sua experiência

Sobre a educação culinária suíça

OFERTA ESPECIAL

Estágio
na Richemont

Conheça nossos treinadores

Marco Mehr

Marco Mehr

Especialista global em culinária

Marco Mehr passou os últimos dez anos trabalhando nos prestigiosos hotéis de toda a Ásia. Ele cozinhou para celebridades como Xi Jinping e Barack Obama, e mais recentemente foi responsável por 150 chefs no prestigioso Park Hyatt Shanghai.

Antes de seu tempo na Ásia, Marco foi membro da equipe Junior Swiss Chefs Association e ganhou o título do Campeonato Mundial de Culinária em Luxemburgo em 2006. Ele representou a Suíça no WorldSkills 2007 no Japão, e ganhou o vice-campeonato do Campeonato Mundial.  

Por que escolher a GSL?

"Um chef de sucesso é criativo e sabe como resolver problemas - habilidades que aprendi em minha educação profissional suíça e dominei durante minha carreira".

Patrick Diethelm

Patrick Diethelm

Chefe de Excelência Culinária

Tendo trabalhado em renomados hotéis e restaurantes, Patrick treinou a Equipe Júnior de Chefs Suíços e trouxe para casa com eles a vitória olímpica e 3 medalhas de ouro nas Olimpíadas Culinárias em Erfurt em 2004.

 
Patrick foi premiado com a Medalha de Honra pela Swiss Chefs Association em 2005 e, em 2007, também foi eleito VP da Swiss Chefs Association. Em 2009, foi eleito membro honorário da Academia Americana de Chefs. Em 2010, Patrick foi eleito o mais jovem membro honorário da WACS, onde foi membro do Comitê Educacional de 2008-2014. Por grandes serviços à indústria, Hotel & Gastro Union e Swiss Chefs Association, Patrick recebeu em novembro de 2021 a Medalha de Mérito.

Por que escolher a GSL?

"Com nossos cursos profissionais suíços, você dominará os fundamentos e será capaz de se adaptar constantemente a situações novas e cotidianas na cozinha".