Texto
Richemont

Richemont

Há mais de 75 anos, a Richemont tem sido reconhecida como um centro internacional de excelência para toda a indústria de panificação e confeitaria. Mais de 200.000 profissionais já desfrutaram dos benefícios da formação e desenvolvimento profissional da Richemont, elevando suas carreiras para o próximo nível.

A visão da Richemont como líder inovadora no mundo da educação profissional, fez da escola o parceiro perfeito para a Global Swiss Learning. Juntos, desenvolvemos os primeiros cursos e treinamentos digitais de aprendizagem híbrida nas disciplinas de panificação, confeitaria e chocolataria.

Os cursos profissionais estão disponíveis para o público internacional e traduzidos em diversos idiomas. A certificação da Richemont proporciona uma base sólida de carreira, maiores opções profissionais e acesso à educação continuada na Suíça.

Richemont

Cursos

195
 Hrs
por: richemont
Por: Richemont

Profissional em Confiserie

Nesse treinamento intensivo, baseado no programa profissional Confiserie ensinado na Suíça, os alunos aprendem a arte do chocolate artesanal e de produtos couverture como pralinês e trufas.

Saiba mais
271
 Hrs
por: richemont
Por: Richemont

Profissional em Pâtisserie

Nesse treinamento abrangente, baseado no programa profissional de Pâtisserie ensinado na Suíça, os alunos aprendem os clássicos suíços e internacionais da confeitaria , como tortas, bolos, petit fours e doces finos.

Saiba mais
251
 Hrs
por: richemont
Por: Richemont

Profissional em Boulangerie

Este treinamento profundo é baseado no programa de panificação profissional ensinado na Suíça. Os alunos aprendem técnicas fundamentais da panificação suíça e internacional, bem como processamento de matérias-primas e ingredientes, transformando-os em produtos finais de alta qualidade.

Saiba mais

A Escola

saiba mais

Fundada em 1945. com sede em Lucerna, Suíça, a Richemont oferece uma gama de serviços como: educação profissional abrangente, desenvolvimento profissional, seminários individuais para empresas e grupos, treinamento de vendas no local, publicação de livros e materiais didáticos, serviços de consultoria, assim como pesquisa e desenvolvimento.

Richemont
Richemont
Richemont
Richemont
Saiba mais com Reto Fries, CEO Richemont

Sobre a escola

OFERTA ESPECIAL

Estágio
na Richemont

Reto Fries, CEO richemont

A Richemont oferecerá oportunidades de estágio aos estudantes da Global Swiss Learning que completarem os três treinamentos "profissionais" e "expert" da Richemont (treinamento "expert" em breve disponível na GSL). Os pré-requisitos são: 1 ano de experiência prática, e inglês ou alemão em nível B1. Todos os anos, eles aceitarão inscrições e selecionarão os melhores alunos para o estágio.

Conheça nossos treinadores

Urs Meichtry

Urs Meichtry

Chefe do Departamento de Confeitaria e Chocolataria da Richemont

Vencedor de várias medalhas de ouro em exposições de arte culinária e de confeitaria, Urs Meichtry tem um papel fundamental na comissão de competições SwissSkills e WorldSkills, supervisionando todos os participantes.

Depois de ser Chef Pâtissier em hotéis 5 estrelas e restaurantes gourmet ao redor do mundo, Urs tem trabalha há mais de 11 anos na Richemont. Ele é um professor experiente, responsável pelo desenvolvimento de novos cursos, além de liderar a equipe de Confeitaria e Chocolataria.

Por que escolher a GSL?

"Porque é acessível a quase todos e o conteúdo do curso é bem detalhado e compreensível".

Urs Roethlin

Urs Roethlin

Chefe do Departamento de Padaria Artesanal da Richemont

Chefe Especialista da WorldSkills 2022 em Panificação, Urs Roethlin foi nos últimos 10 anos, responsável pela competição SwissSkills em Panificação.

Depois de vários anos de experiência em padarias ao redor do mundo, também como consultor, Urs lidera desde 2016, a equipe da Richemont Bakery e é responsável por cursos e seminários de panificação internacionalmente.

Por que escolher a GSL?

"A estrutura do programa GSL exige que o estudante aprenda da prática à teoria. Esta interação é uma dinâmica empolgante que move os estudantes para a frente. Sou apaixonado por panificação  e espero transferir esta paixão para os jovens profissionais através dos cursos".